segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Untraceable


Untraceable


Ano: 2008
Género: Thriller, Policial
Realizador: Gregory Hoblit
Cast: Diane Lane, Billy Burke
Pontuação M.: 6.0/10
Pontuação A.: 5.8/10
Imdb


Um thriller policial sem trazer nada de novo. Uma mistura entre o Saw e o Seven, mas que por sua vez, acaba melhorzinho a nível de historia, mas que no entanto é bastante inferior aos dois.

A nível de argumento não trás nada de novo, trata-se de uma brigada especial de crimes informáticos, que vai enfrentar um psicopata que decide usar um site de Internet para mostrar mortes ao vivo. Pelo meio fica a sensação de que se trata de uma tentativa de denegrir a Internet como meio de acesso à informação. O "mau" mata o amigo da personagem principal, que por sua vez escapa no último minuto a uma morte feia e sangrenta.

A nível de representação, nenhum dos actores se destaca.

Cometem-se graves erros de realização/argumento, que seriam fáceis de resolver, tais como, a personagem principal, agente de uma brigada especial, depois de saber que esta a ser perseguida pelo psicopata, e depois de ter tido problemas no carro, pois este encontrava-se controlado pelo perseguidor, volta a entrar no carro em que sabia não estar segura, para lá ser apanhada ... Não havia necessidade!!!!





0 comentários:

<<

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO